Sonhos e Moda
Compartilhe
Vou falar de uns dos sonhas mais legais que tive.
Sonhei um dia que seria um fotógrafo de moda e a melhor parte disto foi ter conseguido realizar esse sonho que parecia tão distante.
No começo não foi fácil, sem ferramentas adequadas e conhecimento para isso pois nesta época as informações eram poucas e caras.
Lembro do meu primeiro desfile do SPFW (São Paulo Fashion Week) como muitas dificuldades e uma vitória inesquecível.
Muito tempo se passou, fotografei gente famosas, modelos badaladas e editoriais para grandes revistas.
Aprendi muito com moda, aprendi a entender construção corporal, composição, detalhes e sofisticação. Moda é um mundo diferente, quase paralelo ao mundo real mas que interage e nos faz reagir às suas mudanças.
Após quatro anos sabáticos, retornei ao mundo fotográfico criativo e sem limite da Moda. Encontrei muita gente nova e de muito bom gosto. Acredito que até melhor que no passado, tem muito talento e esforço para fazer o criativo chegar ao nível sustentável. E neste 2020 recebi muitos convites para fotografar, um dos quais foram da @ecomodas e da @bodysoul. Bom gosto, inovação com coragem para criar uma moda sustentável e para pessoas reais.
Quer coisa melhor?
Esse ano tem sido de muitos editoriais e aos poucos vejo o quanto a moda está sendo absorvida por todos sem a intimidação da classe social.
E quanto a moda e fotografia? A fotografia tem obrigação de nos inspirar, e se juntarmos isso a moda teremos um composto incrível entre criatividade e sonhos.
Das primeiras lições no mercado até as lágrimas de emoção do primeiro desfile de alta costura, muita história para contar. Quem sabe aos poucos vou soltando algumas experiências e micos dessa vida louca de fotografia e moda. Um bjão a todos
*por Adriano jose